Paloma (Grazi Massafera) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Marcos descobre chantagem para Alberto demitir Paloma

  • - em 3 de setembro de 2019

Em Bom Sucesso, recordista das sete, Alberto (Antônio Fagundes) revela para Marcos (Romulo Estrela) que ele foi coagido por Nana (Fabíula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) a demitir Paloma (Grazi Massafera). Até porque, o advogado sem caráter teve acesso a um vídeo no qual os bandidos que invadiram a mansão afirmam que Paloma foi a mandante do crime.

“O Diogo apareceu com um vídeo dos bandidos que assaltaram essa casa (….) Uma gravação com os bandidos. Não sei bem como o Diogo conseguiu isso. Eles acusavam a Paloma e o irmão de estarem envolvidos com o crime. Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação pra polícia e ela ia ser presa”, explica Alberto.

Já que Paloma não faria mal a ele, Marcos afirma para Alberto que o vídeo é falso: “Agora eu tô entendendo o comportamento da Nana, algumas coisas que ela disse. Que absurdo! Do Diogo eu até esperaria uma atitude como essa, mas a Nana?!”, conclui Marcos, que conseguirá provar a inocência de Paloma.

Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, às 19h25, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também