Home » Novelas

Marcos dá um fim a farsa entre ele e Silvana

Em Bom Sucesso, atual novela das sete da TV Globo, Marcos (Romulo Estrela) pretende terminar seu relacionamento com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). A atriz não aceitará a decisão do jovem inicialmente, mas após discutir bastante com Alberto (Antonio Fagundes), seu filho na trama, ela decide embarcar em um novo relacionamento.

Dessa vez com Pablo (Rafael Infante), ator gay que nunca saiu do armário. “Você quer publicar o meu livro, não quer? E se eu disser que só deixo se você ficar comigo e só comigo? E aí? Por que, não? (…) Sempre disseram que Silvana Nolasco era pior que suas vilãs. Surpresa. É verdade”, exclama Silvana, sendo interrompida por Marcos.

“Eu não sou um gigolô que vai ficar com você por causa de um livro. Você não merece isso e nem eu”, Marcos finaliza com sensatez.

Silvana se abala de início, já que estava apaixonada por Marcos, mas agora a moça está pronta para mais uma aventura depois da confusão. “Eu estraguei tudo, né? Infelizmente, me apaixonei por você, seu canalha. Achei que tava vacinada contra isso, mas”, conclui Silvana.

O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 14 de agosto, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também