Márcio (Anderson Di Rizzi) e Abel (Pedro Carvalho), de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Márcio pede para Abel se acertar com Britney

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Abel (Pedro Carvalho) decide se afastar de Britney (Glamour Garcia), logo depois de descobrir que a loira não seria herdeira de Cornélia (Betty Faria). De acordo com o português, ele já tomou tanto fora, que não aguenta mais. Preocupado, Márcio (Anderson Di Rizzi) decide incentivar o boleiro a procurar Britney para não perdê-la para sempre.

Tudo começa com Abel reclamando com Sueli (Samira Lochter) sobre suas horas extras. “Abel, você sabe que a dona Fabiana cortou as horas extras. Ainda descontou pelo fato de sairmos mais cedo para o casamento da Beatriz e do Zé Hélio”, diz Márcio. “Mas íamos compensar. Eu vou processar”, rebate o confeiteiro.

Sueli lembra que na Fábrica de Bolos quem processa perde o emprego. “Você tá pra perder algo mais importante. A Britney”, diz o diretor. “A menina? Mas é que ela já me rejeitou tanto. Já não suportarei ser rejeitado outra vez”, explica o estrangeiro.

Prova de amor

Mas Márcio insiste: “Não perca tempo. Ou perde a Britney pra sempre. Prove que gosta dela. Eu errei com a Kim, não mostrei que gosto dela… como sempre gostei… e agora… eu posso perder a Kim pra sempre. Se ama… ame”, diz e sai para encontrar a loira.

Vale lembrar que Márcio bolou um plano para Abel provar para Britney que ele a ama, realmente. A ideia era fazer ele acreditar que ela não será herdeira de Cornélia (Betty Faria). Na verdade, a loira é uma das herdeiras legítimas da ricaça.

O capítulo será exibido nesta sexta-feira, 15, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também