Bernardo (Bruno Gissoni) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Márcio flagra Bernardo mexendo no computador de Fabiana

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Bernardo (Bruno Gissoni) aproveita que todos na fábrica foram para o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) para revirar o computador de Fabiana (Nathalia Dill) e descobrir senhas. Entretanto, o novo funcionário da fábrica de bolos é surpreendido por Márcio (Anderson Di Rizzi), que volta para a empresa após ordens da vigarista.

Ao entrar no escritório de Fabiana, Márcio questiona Bernardo sobre o que ele está fazendo ali sozinho. O hacker acaba ficando sem reação. “Ainda não me explicou o que está fazendo aqui”, insiste Márcio. O rapaz explica que está apenas atualizando programas de computador. O diretor pergunta se Fabiana sabe que ele está fazendo isso. “Não. Era uma surpresa pra ela. Sabe como é, funcionário novo… a gente quer mostrar serviço”, responde.

Desconfiado, Márcio vai até o computador e questiona se ele tinha a senha para abrir o computador. Bernardo mente e diz que encontrou o computador aberto. “Não confere. Quando fica muito tempo parado, tem uma tela de proteção… e só entrando com senha”, responde Márcio.

Bernardo, então, mostra o suposto programa e faz aparecer na tela uma mensagem dizendo que está atualizado. Márcio somente observa e fica pensativo. Vale lembrar que Bernardo é um hacker que foi infiltrado na fábrica por Agno (Malvino Salvador), para roubar todas as senhas e descobrir os segredos da ex-noviça.

A cena está prevista para ser exibida no dia 11 de novembro, no capítulo 151.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também