Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Márcio finalmente pede Kim em casamento

  • - em 30 de outubro de 2019

Ousadia e alegria toma conta da reta final de A Dona do Pedaço, onde Márcio (Anderson Di Rizzi) sempre foi avesso à ideia de se casar com Kim (Monica Iozzi). A loira já chegou a elaborar e por em prática um casamento surpresa para ele, mas o moreno sempre fugiu. Cansada de esperar e com uma oportunidade interessante, ela aceitou o pedido de Paixão (Duda Nagle). Porém, o antigo namorado dela promete impedir.

Tudo se inicia com uma conversa de Kim com Rock (Caio Castro). “Cê vai casar com o Paixão?”, pergunta ele. “Eu estava querendo casar, é uma experiência que não tive… ele quer casar, eu disse sim”, rebate ela. O boxeador gato lembra que ela estava trabalhando em suas redes sociais, enquanto torcia para o adversário.

A Social Media responde dizendo que é profissional e já largou as redes sociais dele. “Porque eu te fiz largar. Mas cê vai casar com aquele crápula? Ele já tentou comprar luta, já mandou me dopar. Aquele cara é chave de cadeia”, lembra Rock.

Mas, a loira tem uma resposta curta e grossa: “Honey, quem vai casar sou eu não você”. Rock sente a patada e diz que só foi dar um toque por que ela é gente boa. Ele vai embora. De repente, Márcio entra e surpreende a loira: “Ouvi sua conversa. Kim, não casa com aquele cara. Eu estou disposto a esquecer tudo que você aprontou. Casa comigo”.

A declaração está prevista para ir ao ar no dia 5 de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também