Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Márcio desiste da noiva e pede Kim em namoro

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Márcio (Anderson Di Rizzi), que não tem uma vida fácil desde que Kim (Monica Iozzi) o conheceu, decidirá ter um novo rumo em sua vida. Sílvia, sua ex-noiva, terminou com ele e até tentou uma reconciliação, mas não deu certo.

Tudo começa no casamento de Vivi Gudes (Paolla Oliveira). Acreditando que a confusão envolvendo a blogueira pode ter arruinado sua vida profissional, que teve um vídeo íntimo exposto durante a cerimônia, Kim fica bêbada e cai na piscina da mansão puxando Márcio com ela.

“Maluca, a gente se molhou todo”, diz Márcio. Kim conta que perdeu a chave do próprio apartamento e vai para a casa dele para se aquecer. Kim passa a noite no flat, e eles acabam transando. “Faz favor de vestir e dar o fora”, diz Márcio no dia seguinte ao perceber que as roupas de Kim estão quase secas. Esperta, ela tira a chave de seu bolso e mostra ao contador que o enganou esse tempo todo.

Silvia aparece de surpresa e fica boquiaberta ao ver sua aluna lá. “Fica dando em cima de mim e sai com a loira. Canalha. Você é um canalha”, diz a professora de inglês antes de deixar o local. Márcio vai até a casa de Silvia e pede desculpas pelo o que aconteceu, mas se recusa a pedir para voltar com ela, aconselhado por Amadeu (Marcos Palmeira). No mesmo dia, o contador de Maria da Paz (Juliana Paes) decide ir ao estúdio fotográfico procurar por Kim.

“Se veio pra brigar…”, começa Kim ao vê-lo, sendo interrompida. “Não vim pra brigar. Falei com um amigo. Ele me convenceu. Que… que eu devo dar uma chance pra você. Sempre correu atrás de mim. Se me quer é agora”, responde Márcio. Kim num impulso pula em cima de Márcio e pede para ele tirar suas roupas. “Não, tá maluca”, reage o rapaz, caindo no sofá e beijando Kim.

O capítulo está previsto para ser exibido na próxima quarta-feira (17), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também