Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Márcio chama atenção de Abel por preconceito contra Britney

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Abel (Pedro Carvalho) continua com a sua intolerância e não está conseguindo conviver com Britney (Glamour Garcia), desde que descobriu que a loira é uma mulher transexual. O português, que é preconceituoso, se sente enganado e não suporta ideia de quase ter tido um relacionamento com ela. Para piorar, o rapaz não fala com ela, o que tem gerado prejuízo para ambos e prejudicado no trabalho.

 Já na fábrica, todos vão reprovar a maneira hostil com que ele tem tratado a loira, que está até deprimida. Márcio (Anderson Di Rizzi) percebe  a situação e decide conversar com Abel. “Cê não pode tratar a Britney como está tratando”. O boleiro reage mal: De quem fala, que Britney? Aquela criatura não se chama Britney, pois não recebeu esse nome no batismo…”.

O diretor, então, revela que Josiane (Agatha Moreira) assumiu a fábrica no lugar de Maria da Paz (Juliana Paes) e não é tão compreensiva quanto a boleira. “Pouco me importa. Fui enganado. A vítima sou eu”, responde Abel. Em seguida, Márcio diz que se ele ama verdadeiramente a Britney, aceitará ela como ela é, já que o amor deve falar mais alto.

“Que está a dizer? Vou entrar, fazer meus bolos. Nunca mais diga uma bobagem desse tamanho, Márcio. Eu jamais aceitaria alguém… assim… como essa criatura. Jamais”, responde Abel, encerrando a conversa. O diretor financeiro de Maria da Paz fica surpreso, mas decide não continuar mais a conversa com o funcionário.

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também