Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis

Home » Novelas

Marcelo toma coragem e pede Lili em namoro

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Marcelo (Guilherme Ferraz) vai pedir Lili (Triz Pariz) em namoro. O rapaz, que nos últimos dias, a beijou na frente de Julinho (André Luiz Frambach) já havia deixado claro que queria ser mais que um amigo e tomará a iniciativa de pedir a mão da jovem.

Depois de ser trocada por Soraia (Rayssa Bratillieri), a filha de Virgulino (Kiko Mascarenhas) acabou caindo nas graças de Marcelo, que a acompanhou de volta a São Paulo, arranjando-lhe um emprego como professora no orfanato em que cresceu antes de ser adotado pela família de Felício (Paulo Rocha).

“Eu gostaria de ter mais oportunidades de ajudar você a esquecer os problemas”, disse o rapaz com todo seu charme à moça, que até então não havia dado abertura a ele. “Você já está ajudando muito, Marcelo. Tem sido um ótimo… Amigo”, respondeu Lili.

No entanto, as coisas começaram a tomar outro rumo quando ela avistou o ex visitando a mãe acompanhado de Soraia. A fim de mostrar ao filho de Lola que não estava abalada, ela se jogou nos braços de Marcelo, deixando o irmão de Alfredo (Nicolas Prattes) enciumado.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também