Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos Seis

Home » Novelas

Marcelo tenta abrir os olhos de Carlos sobre Mabel

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Marcelo (Guilherme Ferraz) está desconfiado sobre uma conversa de Mabel (Carla Nunes). A jovem disse que seu pai estava doente, e ele sem cair na armação, rebateu a ruiva dizendo que ela estava enganando Carlos (Danilo Mesquita) com essa história. Com isso, Marcelo vai tentar discretamente abrir os olhos do amigo em relação à namorada.

Tudo começa quando o filho mais velho de Lola (Glória Pires), pede ao amigo um smoking emprestado para ir ao tão falado baile que gala que acontecerá no clube e que Mabel insistiu para ir. “Confesso que este baile não era o que eu queria pra minha noite”, diz Carlos, deixando o amigo apreensivo, já que convidou um tio que também estava desanimado.

“Tive uma discussão com a Inês. Por causa da Mabel. Ela está me odiando”, continua ele, que anteriormente acabou dando um fora em Inês (Carol Macedo), ao afirmar que iria ao baile com Mabel por não poder desampara-la num momento em que seu pai está doente.

Marcelo que não engoliu a história, pergunta se Carlos já descobriu qual é afinal a doença de Josias. “Não. Falei que gostaria de conversar com o pai dela, mas a Mabel reagiu mal”, responde o estudante.

“Carlos, pensa bem. Qual o sentido desse segredo? Sinceramente, eu acho que na primeira oportunidade você devia falar com o pai da Mabel e acabar com este mistério”, aconselha Marcelo, deixando o filho de Lola reflexivo.

“Farei isso, na primeira oportunidade, depois desse maldito baile”, responde o rapaz.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também