Marcelo (Guilherme Ferraz) em Éramos

Home » Novelas

Marcelo pede para Felício se afastar da jovem Isabel

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Marcelo (Guilherme Ferraz) recebe uma reclamação de Carlos (Danilo Mesquita) sobre Felício (Paulo Rocha) estar paquerando Isabel (Giullia Buscacio). O rapaz não está gostando nada da situação porque já percebeu que a irmã está encantada pelo homem mais velho. Assim, pede para o amigo e sobrinho do coroa dar, mais uma vez, um jeito no parente.

“Vim porque fiquei nervoso. Estive com o Carlos… irmão da Isabel”, diz Marcelo ao chegar de repente. “Ele me viu com a irmã e não gostou muito. Antes que reclame, nosso encontro foi por acaso… Eu e Isabel nos vimos, e então… Resolvemos conversar, nos damos bem, temos afinidades”, fala Felício.

O rapaz percebe um clima estranho no ar. “Você e Isabel… fala de um jeito como se fosse natural. Felício, por favor, fiquei longe da Isabel, não tem o direito de se envolver com ela!”, diz. Felícia rebate dizendo que não entende por que o assunto aflige tanto ele.

“Não entende? Já lhe expliquei: tenho muita consideração pela família da Isabel, conheço a mãe, os irmãos… Carlos então…”, reage o amigo de Carlos. Felício, então, recua e explica que só estava conversando com Isabel, que ela é uma companhia agradável, que se sentia sozinho.

“Não seja inconsequente, tio”, pede Marcelo. “Não sou, sabe que não sou. A Isabel me encanta… E me faz bem ficar ao lado dela. Mas tem razão. Não devo me aproximar de uma moça tão jovem… Mas fique tranquilo, meus assuntos profissionais no clube estão encerrados. Não tenho por que ir lá tão cedo”, conclui Felício.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também