Tereza Cristina, de Fina Estampa

Home » Novelas

Marcela cai em armadilha de Tereza Cristina para morrer

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá armar uma armadilha para atrair Marcela (Suzana Pires) em sua derrocada. A vilã não aceita ser chantageada pela jornalista, mas finge pagar o que a rival pede. Com isso, combina de lhe entregar uma pasta com euros.

Eles se encontram na frente da pousada e vão comer um peixe em um restaurante na beira de uma estrada. Marcela entra no carro toda poderosa. Ao chegar no local, a jornalista fica desconfiada, pede para ver a bufunfa e passa a ter confiança de que Tereza Cristina não planeja matá-la.

Durante o almoço, elas começam uma pequena briga, mas ficam bem com o acordo. A essa altura, o público já sabe que Ferdinand (Carlos Machado) seguiu as duas em um veículo, como parte do plano da vilã. Na hora de ir embora, Marcela pede a maleta com a grana e solicita uma carona até um local mais seguro.

Tereza Cristina acaba levando a jornalista em seu veículo, mas, no meio da estrada, elas são abordadas por um carro cheio de bandidos encapuzados. Marcela fica desesperada com medo de perder todo o seu dinheiro. Tereza Cristina finge ser uma vítima durante o assalto.

A jornalista tenta abrir a porta do veículo e é baleada. Ela fica paralisada, sofrendo. Tereza Cristina assiste à derrocada da inimiga, que se dá conta de que foi vítima de uma armadilha e implora: “Me ajuda!”. Seguindo seu plano, Tereza Cristina se nega a ajudá-la, indagando que também pode ser baleada pelos bandidos.

“Está doendo muito, bebê?”, ironiza. Em seguida, Marcela desmaia. “Morre! Morre, sua danada! Morre!”, decreta Tereza Cristina. Logo, Ferdinand verifica os batimentos cardíacos dela e diz que não há mais vida. No entanto, a jornalista ainda será levada para um hospital.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também