Isabelle Drummond

Home » Novelas

Manu resolve dar mais uma chance para João Guerreiro

Em Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) resolve tentar dar uma nova chance para seu namoro com João (Rafa Vitti), depois de receber uma carta do amado. “Oi, Manu, tenho acompanhado o seu sucesso… Cê tá arrebentando, Parabéns!… Você não tem ideia de como eu fico feliz por você.

Eu sei que cê viajou chateada comigo, também fiquei mal… Acho que uma história como a nossa, um amor como o nosso… Não pode acabar assim… Volta logo pra gente conversar, por favor… Tudo que eu mais quero é me entender com você”,  diz a carta.

Em conversa com Jofre (Luiz Henrique Nogueira), a loira afirma que tentará reatar com o amado, já que ficaram alguns questionamentos no ar com o fim do romance. “Que lindo! Cê perdoou o João depois dessa carta, né? Então liga pra ele, liga agora!”, diz o rapaz.

Mas Manu, pede calma ao amigo. Manu responde que explicará toda a situação depois. “Calma, Jofre! A gente vai conversar… Mas eu fiquei magoada com o João. Durante a viagem eu pensei muito… Foi importante ficar longe… Eu quero me entender com ele, mas deixa eu fazer tudo no meu tempo, tá bom?”, responde Manu.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também