Manu (Isabelle Drummond) e João Guerreiro (Rafa Vitti) em cena de Verão 90.

Home » Novelas

Manu e João Guerreiro decidem reatar o namoro e se declaram um ao outro

Em Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes) irão ajudar seus filhos, respectivamente, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafa Vitti) a reatarem o namoro. Elas irão levar o casal aos estúdios da TV Globo onde estará montado o cenário do programa Patotinha Mágica.

O casal ficará mexido com as lembranças do passado, inclusive as mães. “Você acha que as nossas mães aprontaram isso? Não, Manu… Elas não fariam uma maluquice dessas…”, diz João. Logo depois, Manuela conclui que as mães sempre fariam o melhor para os filhos e ela sabe que os dois jamais seriam felizes um longe do outro.

Manu pedirá perdão a João, que ficará tocado com o reencontro com a sua amada. “João, deixa eu falar… Me perdoa por não ter confiado em você. Eu errei de não ter acreditado em você. Eu pensei muito… e… Eu acredito que você não me traiu com a Moana. Acredito que você só ficou com ela depois que a gente terminou. Ela engravidou, aconteceu… Mas tá tudo bem…”, afirma a loira.

Em seguida, Manu se entrega ao rapaz e se declara “Fica comigo, João… Eu não consigo mais viver sem você”, conclui a artista. Vale lembrar, que João irá descobrir que o bebê de Moana (Giovana Cordeiro), não é filho dele.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também