Magno e Leila, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Magno sai da cadeia e dá uma chance para Leila

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré), finalmente consegue sua liberdade da cadeia. Ele consegue provar que Genilson (Paulo Gabriel) estava estuprando uma mulher e interveio. Com isso, está livre para voltar à sua rotina. No entanto, o frentistas será rejeitado por Betina (Isis Valverde) e acaba cedendo à pressão de Leila (Arieta Corrêa).

Desde que acordou do coma, ela tenta retomar seu casamento com o frentista, que já estava apaixonado pela enfermeira. Com isso, ela precisou armar para separar os dois, e deu certo. Primeiro, ela fingiu que estava muito debilitada ainda e indicou que a fisioterapia para recuperar plenamente os movimentos não estava funcionando.

Em seguida, a vilã brigou feio com Betina, a colocou para fora da casa de Magno e fingiu ser vítima da situação. Logo, tentou suicídio e nada adiantou para recuperar o amor do ex-marido. Com isso, deu sua cartada final: Leila fez uma denúncia anônima na polícia, dizendo que ele foi o responsável por matar Genilson, sendo a responsável pela prisão do filho mais velho de Lurdes.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também