Magno e Leila, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Magno revela para Leila que não vai terminar com Betina

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré) revela que não pretende acabar com seu relacionamento com Betina (Isis Valverde) por causa de Leila (Arieta Corrêa). Para o frentista, não faz sentido retomar a vida de oito anos atrás, de antes de sua esposa entrar em coma. No entanto, a paciente pretende fazer de tudo para tirar a enfermeira de seu caminho.

“É claro que você é a mãe da minha filha e eu vou te dar todo suporte. Se você quiser, pode ir para minha casa quando sair daqui, enquanto durar sua reabilitação. Mas eu não vou abrir mão da minha relação com a Betina”, avisa o frentista, deixando Leila confusa e enraivada, mas ela finge compreender tudo.

“Eu já devo ter sido problema suficiente nesses anos em coma, não quero virar um problema maior ainda agora que eu acordei”, se vitimiza Leila, gerando tranquilidade em Magno.

Mais tarde, conversando com Penha (Clarissa Pinheiro), a mulher mostra o seu ódio. “Você não fala isso para ninguém, hein, Penha! Claro que vai ser horrível [morar os três juntos]. Mas quem tem que sair da casa é a Betina, não eu… O Magno é o meu marido e a Brenda é minha filha. Eu não voltei do coma para desistir da minha família por causa de uma namoradinha”, conclui.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também