Magno flagra Betina e Sandro aos beijos em Amor de Mãe.

Home » Novelas

Magno flagra Betina e Sandro e fica chocado

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré) ficará magoado com as atitudes de Betina (Isis Valverde). Após uma matéria no jornal, o casal decide colocar um ponto final no relacionamento.

O problema, é que ele nem imagina que Sandro (Humberto Carrão) vai começar a ter um caso com Betina, deixando tudo ainda mais complicado do que já estava. A princípio, o filho de Raul (Murilo Benício) revela que pretende conversar com Magno, para que não exista nenhum mal entendido entre os dois.

Mas a situação acaba saindo do controle quando Magno presencia os dois aos beijos. “Magno, você pode não acreditar, mas a gente estava aqui combinando como ia te contar o que está rolando…”, diz Sandro, vendo o filho de Lurdes (Regina Casé) furioso com a cena em que ele acabou de presenciar.

“Cara, a gente foi irmão, você morou na minha casa…”, dirá Magno, arrasado. Em seguida, Betina tenta acalmar os ânimos e pede para que os dois a escute e avisa que ninguém teve culpa alguma com o que aconteceu, mas Magno se recusa a ouvir e deixa os dois falando sozinhos.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também