Home » Novelas

Magno é sentenciado à morte pela milícia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré) passará por uma grande turbulência na prisão. O frentista será jurado de morte por Belizário (Tuca Andrada), que não quer que Magno deponha contra ele. O filho de Lurdes (Regina Casé) está preso suspeito de assassinar Genilson (Paulo Gabriel), graças a uma denúncia de Leila (Arieta Corrêa).

Entretanto, o próprio Magno acaba por prejudicar Belizário, envolvendo-o no crime que acabou com a vida de Wesley (Dan Mesquita). O frentista conta para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) que foi o policial quem deu fim na vida de seu amigo. Intrigada, a profissional da polícia passa a investigar e acaba encontrando imagens de câmeras de segurança.

Após consultar os vídeos, não resta dúvidas de que Belizário armou para matar o colega, que investigava a morte de Genilson. Atrás das grades, o bandidão mexe seus contatos para impedir que Magno faça um depoimento sobre a emboscada que ele armou para Wesley. No final, a própria Miriam salva namorado de Betina (Isis Valverde) da morte.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também