Home » Novelas

Magno é salvo por Miriam após emboscada

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) será decisiva para salvar a vida de Magno. A inspetora ajuda o filho de Lurdes (Regina Casé) a escapar de uma emboscada preparada por Belizário (Tuca Andrada) na cadeia. O policial do mal não quer que o frentista deponha contra ele e decide calá-lo para sempre.

Magno, no entanto, está esperto, com a ameaça de Belizário, decide agir para se proteger. Ele e Miguel (Giulio Lopes), seu novo advogado, – depois que Vitória (Taís Araújo) abandona seu caso -, avisam a Miriam que o bandidão planeja matá-lo. Ela, então, consegue tirar o frentista da mira do capanga de Álvaro (Irandhir Santos).

Vale ressaltar que Belizário também está preso, após ser flagrado cometendo um crime. O bandido é gravado por câmeras de segurança armando uma cena para fazer todos pensarem que Wesley (Dan Ferreira) morreu em uma troca de tiros com bandidos. Na verdade, o vilão o matou porque ele estava investigando a morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também