Home » Novelas

Magno descobre que Leila fez a denúncia para a polícia

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Leila (Arieta Corrêa) acabará enfrentando a ira de Magno (Juliano Cazarré), depois que ele descobre a verdade sobre a esposa. O frentista tem uma conversa tensa com Penha (Clarrisa Pinheiro) que acaba contando que foi a mãe de sua filha quem fez uma denúncia anônima para que ele fosse ir parar na cadeia.

Tudo começa com a própria Leila com peso na consciência e medo de ser descoberta. Magno, apesar de solto, não consegue disfarçar que está ansioso para descobrir quem atrapalhou sua vida. Desesperada, Leila procura Penha a admite ter denunciado o marido e lhe implora para que ela não revele o seu segredo e a ajude.

Apesar da promessa de mentir para ajudar a amiga, a namorada de Belizário (Tuca Andrada) não cumpre e acaba revelando a história durante uma passagem pelo posto de gasolina. Ela se desentende com um atendente e Magno toma as dores. Irritada com a postura dele, ela acaba disparando sem querer que ele foi preso após uma denúncia de Leila. O filho de Lurdes (Regina Casé) fica arrasado com a informação.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também