Home » Novelas

Magno descobre que Leila está mentindo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré) finalmente descobre que Leila (Arieta Corrêa) fingiu o tempo todo estar sem seus movimentos. Ela acordou de um coma de oito anos e já começou a fingir estar fisicamente frágil para prender o frentista em seu casamento. Com isso, acabou até indo morar na casa dele.

No entanto, isso não foi suficiente para reavivar o casamento e Magno lhe dá um ultimato para o divórcio. Disposta a tudo para não perder o amor do homem, ela decide chamar a atenção tomando vários remédios. Grogue, ela é socorrida pelo próprio filho de Lurdes (Regina Casé) e comete um ato falho: ela puxa a camisa dele.

Com isso fica claro que ela não está debilitada e sua namorada Betina (Isis Valverde) estava certa. Após o ocorrido, o frentista a leva para o hospital para que seja tratada adequadamente. Lá, no entanto, após ela ser atendida, ele a desmascara e a coloca contra a parede. Apesar das evidências, Leila nega que esteja com os movimentos recuperados.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também