Betina e Magno, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Magno descobre que homem que ele pode ter matado é irmão de Betina

Em Amor de Mãe, nova novela da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré) passa por uma situação complicada depois que ele descobre que o homem que ele acredita ter matado é irmão de sua amada Betina (Isis Valverde). Isso acontece porque o filho de Lurdes (Regina Casé) decide levar o do homem, que ele pegou por engano, para a mãe dele.

Ao chegar ao local, nota que a residência precisa de reparos e sugere conserta algo no banheiro. Enquanto faz o serviço, Betina chega e dá de cara com ele. O filho de Lurdes fica surpreso e constrangido, e percebe que se envolveu em uma história complicada.

“O que você está fazendo aqui?”, questiona Betina. Eu vim terminar a obra do banheiro”, explica ele. “Eu não acredito! Foi você quem encontrou o celular do meu irmão no ônibus?”, pergunta a enfermeira. “Fui”, finaliza ele, mentindo. Na verdade, ele se confundiu quando os dois brigaram. O irmão da moça estava estuprando uma mulher.

Betina, então, explica que Magno é pai de uma de suas pacientes e, por isso, se conhecem. No final da cena, ao ver a mãe se lamentar, ela promete descobrir o que aconteceu com o seu irmão.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também