Leila (Arieta Corrêa) de Amor de Mãe

Home » Novelas

Magno descobre armação de Leila

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Magno (Juliano Cazarré) dirá para Leila (Arieta Corrêa) que Penha (Clarissa Pinheiro) pode ter o denunciado para a polícia. A suspeita aparece após o frentista descobrir que a ex de Wesley (Dan Ferreira) está namorando Belizário (Tuca Andrada).

Com medo que o marido descubra toda a verdade, a mãe de Brenda (Clara Galinari) desabafará com a amiga. “Fui eu que fiz a denúncia anônima sobre o Magno”, assumirá a vilã. “Por que você fez isso, Leila? O Magno ficou preso mais de seis meses”, perguntará Penha.

“Porque era o único jeito de tirar a Betina (Isis Valverde) do lado dele. O Magno não pode saber que você me contou do assassinato. Eu estou começando a me entender com ele, Penha. Me ajuda”, dirá a vilã.

“Pode deixar, eu não falo que contei pra você”, prometerá Penha. Contudo, semanas depois, a mulher irá no posto onde Magno trabalha e o filho de Lurdes (Regina Casé) a provocará, dizendo que o carro novo dado por Belizário foi comprado com dinheiro sujo. Furiosa, ela revela a armação da amiga.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também