Magno e Leila, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Magno descobre a farsa de Leila

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das nove da TV Globo, Leila (Arieta Corrêa) terá sua farsa descoberta por Magno (Juliano Cazarré). Após ter uma briga com o ex-marido, a mulher consumirá mais remédios do que deveria e passará mal.

“O que você fez, Leila? Fala comigo”, questionará o filho de Lurdes (Regina Casé), ao encontrar o frasco de remédio vazio. “Eu quero, eu vou morrer”, comentará a morena. “Vamos para o hospital, agora”, falará o rapaz.

Ao ser segurada no colo, Leila puxará a camiseta de Magno. “A sua mão! Você mexeu a mão?”, pergunta o rapaz, que ficará sem resposta. Após ser atendida no hospital, Leila ficará sem jeito ao acordar e ver Magno.

“Te dei trabalho, né? Eu tô com tanta vergonha”, comentará a vilã. “Você deveria estar mesmo. E não é só por causa dos remédios”, rebaterá o ex. “Como assim?”, indaga a mulher dissimulada.

Quando você estava grogue por causa dos remédios, você mexeu a mão, Leila! Você agarrou a minha blusa”, contará Magno. “Isso não é verdade, Magno. Não pode ser”, mentirá Leila. “Eu não quero mais discutir. Já entendi que a Betina (Isis Valverde) estava certa. Você melhorou, mas fingiu que não”, dirá o frentista.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também