Fabiana Karla interpreta Madá em Verão 90

Home » Novelas

Madá descobre que Andreas Maratti é na verdade um impostor de quinta

Em Verão 90, Madá (Fabiana Karla) finalmente descobrirá que Andreas Moratti (Gabriel Godoy) é um impostor. A descoberta vira à tona através de um sonho da vidente, que acabará revelando a verdade sobre o golpista.

“Aparecia o Andreas e depois a Madame Adelaide e depois misturava um com o outro… Foi o que os meus sonhos disseram. Os dois tem a mesma energia. Como se tivessem o mesmo objetivo. Sem falar que no sonho, eu tive certeza… Dirce! O homem louro que vem de fora, que vai tirar tudo do Álamo… Esse homem é o Andreas Moratti!”, dirá a vidente, em conversa com sua assistente.

De início, Dirce pedirá para que Madá revele para Álamo (Marcos Veras), que Andreas é um impostor. Porém, a vidente responde que precisará de um tempo para agir contra o farsante. “Meu pai do céu! O homem louro, o Andreas, a Adelaide… Tem uma quadrilha querendo roubar o Álamo! Cê tem que contar isso pra ele!”, comentará Dirce.

“Não vai adiantar. Ele vai dizer que eu tô rogando praga, que eu quero deixar ele paranoico. Ele acreditou quando eu tentei alertar ele contra a vidente fajuta? Eu tenho é que bolar uma armadilha pra pegar esse Andreas! Eu preciso… agir!”, dirá Madá. A vidente conseguirá uma testemunha, que também levou uma rasteira de Galdino, no passado.

Verão 90 é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:

Ver também