Home » Novelas

Mabel finge mal súbito para que Carlos não descubra a marca

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Mabel (Carla Nunes) ficará em desespero com a farsa que criou. A jovem decidiu enganar Carlos (Danilo Mesquita) ao perceber uma certa hesitação do rapaz em relação ao namoro dos dois, sobretudo após a volta de Inês (Carol Macedo). A ruiva inventou que seu pai estava com uma grave doença, mas impediu que o rapaz perguntasse ao pai, alegando que o homem não queria dividir essa dor com ninguém.

Preocupado e com razão, Carlos começa a insistir para saber o que Josias tem, afinal ele é um estudante de medicina e seus préstimos poderiam ser de grande valia nesse momento, mas a menina fica nervosa cada vez que ele toca no assunto.

A jovem chega ao cúmulo de fingir que está passando mal só para não revelar a farsa. “Não dormi muito bem, Mabel… estou com preocupações… E por isso tomei a decisão de tentar resolver as coisas que me afligem… Uma das minhas preocupações é com seu pai. Se ele está doente, quero entender o que ele tem”, diz o filho mais velho de Lola (Gloria Pires).

A menina diz que o pai a proibiu de tocar no assunto, mas Carlos bate o pé e responde que não sairá do clube sem falar com Josias.

“Não sabe o que tenho passado. Não tenho mãe, se algo acontecer com meu pai, não terei ninguém… Não entende?”, pergunta ela fazendo drama, simulando um desmaio em seguida e caindo nos braços de Carlos. Na cena seguinte, já recuperada do desmaio, Mabel continua fingindo drama para segurar o psicológico de Danilo.

“Carlos, você já teve um pai doente. Deve se lembrar de como a vida fica cinza nessa hora. Se quer me ajudar… Não precisa me lembrar desse assunto toda vez que estamos juntos”, fala Mabel afirmando que passou mal de nervoso com a insistência do namorado.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também