Deborah Evelyn (Lyris) e Malvino Salvador (Agno) em cena de A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Lyris é presa com Rafael e pede socorro para Agno

  • - em 3 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) vai parar atrás das grades ver o sol nascer quadrado. A mãe de Cássia (Mel Maia) decide ajudar Rael (Rafael Queiroz) a vender um quadro caro. O rapaz pegou a obra de arte na casa de Josiane (Agatha Moreira), como pagamento pelo que ela lhe deve. Quer fazer dinheiro com a peça e pensou na loira.

Ela, que gosta muito dele, leva o objeto até uma galeria. Lá oferece a obra para o funcionário, que finge querer ajudar, mas chama a polícia imediatamente. Para ele, a obra é roubada. Os policiais chegam e levam a dondoca e Rael para a delegacia. De lá, ela liga para o ex-marido Agno (Malvino Salvador) para ajudá-lo. “Lyris, não tinha mais ninguém para chamar?”, reclama ele.

Ela rebate dizendo que ex-marido serve para isso e o delegado diz que ela estava tentando vender um quadro roubado. A loira diz que é um engano, mas o galerista a contraria. “Não é engano. Eu conheço a Lyris do tempo das vacas gordas. Mas soube que depois ela se divorciou, e o marido deu o golpe nela”, argumenta.

Rael explica o que aconteceu logo em seguida, a forma como conseguiu o quadro de Josiane e Agno percebe que é necessário chamar um advogado. “Minha cliente, estamos negociando a mansão. Lyris, é melhor chamar seu advogado. O meu teve um piripaque, não está em condições. Eu pago. Não posso deixar a mãe da minha filha ficar na cadeia. Se bem que depois dessa denúncia posso requerer a guarda novamente”, finaliza ele para desespero de Lyris.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 17 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também