Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Lurdes se interessa por Oliveira e Thelma apoia o casal

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) resolve mostrar que está disposta a cuidar da sua própria vida. A babá acaba se interessando por Oliveira (Nanego Lira), garçom no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e ele também mostra seu interesse por ela.

O funcionário puxa assunto com ela, que não o reconhece. Ele pergunta se a protagonista não se lembra que ele comprou óculos na barraca de Sandro (Humberto Carrão). Lurdes, então, pensa um pouco e acaba se recordando do homem.

“O senhor comprou esses óculos com meu filho! Muito obrigada!! Depois que o senhor comprou, abriu a porteira e o Sandro vendeu bem! O senhor desculpe eu não ter te reconhecido, viu? É que eu estava muito nervosa aquele dia…”, diz, ela toda simpática.

Thelma chega e percebe todo o clima. Na sequência, com as duas sozinhas, a comerciante dispara sobre o homem: “Quer a ficha corrida dele? Eu sei tudo sobre o Oliveira, ele trabalha no restaurante há mais de 20 anos. Informação mais importante: ele é viúvo há dez anos. Nem casou, nem namorou. Você precisava ver a dedicação dele à mulher. Ela ficou doente, não sei quantos anos na cama… E o Oliveira ali do lado. Muito! E é honesto, trabalhador…Era o braço direito do meu pai e virou o meu, né?”.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também