Home » Novelas

Lurdes se decepciona ao flagrar Sandro no crime novamente

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) percebe que sua vida com seu suposto filho Sandro (Humberto Carrão) não será como sempre sonhou. Ela cai na realidade depois que Danilo (Chay Suede) conta para Camila (Jéssica Ellen), sua namorada, e Ryan (Thiago Martins) que acredita que o rapaz participou de um roubo.

A professora não crê muito, mas o rapaz decide vasculhar as coisas do suposto irmão em busca de algum objeto roubado. Ele percebe, então, que o colchão de Sandro está descosturado, como se o rapaz estivesse escondendo algo naquele lugar. Com isso, decidem ir atrás do bandido para tirar a história a limpo.

“Ôpa! Estão indo aonde?”, pergunta Lurdes, curiosa. “Mãe, a gente acha que o Sandro saiu daqui com uma sacola de relógio roubado”, responde Ryan. Ela fica surpresa, mas decide acompanhar os filhos. De longe, a mulher simples verá Sandro entregando uma sacola para Marconi (Douglas Silva). “Não é possível. Sandro ainda está no crime”, reage.

Em seguida, eles aparecem esperando Sandro chegar em casa para começar um confronto. “Como é que você teve coragem de fazer isso, Sandro? Você não tem vergonha não?”, pergunta Magno (Juliano Cazarré). “A gente já sabe que você ainda está no crime”, pressiona Ryan, deixando Sandro sem resposta.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também