Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Lurdes revela que assassinou o marido

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, o passado sombrio de Lurdes (Regina Casé) vem à tona. A nordestina assassinou, sem querer, seu marido em sua terra-natal e partiu rumo ao Rio de Janeiro. Eles tiveram uma grande briga por conta dele ter vendido seu filho Domênico para Kátia (Vera Holtz). Apesar dos comentários no vilarejo, ela nunca foi acusada pelo crime.

Agora, em uma briga com Álvaro (Irandhir Santos), que descobriu que ela lhe roubou documentos, Lurdes se impõe, e mostra que não tem medo do bandido. Ele a ameaça para valer, mas ela lhe diz que não tem um pingo de medo. “Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim para o Rio de Janeiro procurar meu filho”, dispara ela, deixando o bandido surpreso.

“De lá para cá, eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”, questiona Lurdes. Álvaro fica sem palavras com o questionamento. Ele resolve a demitir da PWA.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também