Home » Novelas

Lurdes pede ajuda a bandido para salvar vida de Magno

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) ficará preocupada com a sobrevivência de Magno (Juliano Cazarré) dentro do cadeia. O frentista é levado sob acusação de ter assassinado Genilson (Paulo Gabriel), o irmão de Betina (Isis Valverde). Lá dentro, ele passa por uma série de provações, e acaba caindo em uma das armadilhas de Belizário (Tuca Andrada).

O policial corrupto insiste em assassinar o frentista para evitar problemas, já que tudo indica que foi ele quem deu fim à vida de Genilson. Se Magno falar qualquer coisa, pode ser aberta uma investigação sobre ele e, para piorar, relacionar essa questão a Álvaro (Irandhir Santos), presidente da PWA, e namorado de Verena (Maria), quem o desaparecido tentou estuprar.

Preocupada, a babá resolve pedir ajuda para Marconi (Douglas Silva) com o intuito de proteger o filho. Ela pede que os bandidos da gangue do traficante cuidem para que Magno não seja morto dentro da cadeia. Com a ajuda de Sandro (Humberto Carrão), Marconi promete que nada acontecerá ao filho de Lurdes dentro do presídio.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também