Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Lurdes não quer exame de DNA para comprovar se Sandro é mesmo seu filho

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) demonstra não ter interesse em fazer um exame de DNA para comprovar que é mãe de Sandro (Humberto Carrão. A mulher simples não quer nem tocar no assunto e, mesmo sua filha Érica (Nanda Costa) demonstrando que está desconfiada do rapaz, uma briga se inicia.

“Eu falei com o advogado e ele disse que o Sandro pode sair em poucos meses da cadeia!”, avisa Lurdes, feliz da vida. Mas Érica já se mostra apreensiva. “Como assim, ele vai morar com a gente?”, questiona.

Lurdes fica irritada com a atitude da filha e afirma que jamais deixaria um filho seu na rua. “Não, mãe… Mas a gente poderia dar todo suporte, sem trazer ele direto pra dentro de casa”, rebate a maquiadora, que, em breve, será expulsa de casa.

Em seguida, Magno (Juliano Cazarré) e Camila (Jéssica Ellen) meio que concordam com a irmã e argumentam em seu favor. Mas Lurdes reage mais fortemente: “Eu não estou acreditando! Achei que vocês iam comemorar a notícia de que o irmão de vocês vai sair da cadeia. Que decepção, sinceramente”.

Mas Érica não se intimida e decide confrontar a mãe. “A gente só quer ter certeza de que ele é mesmo o nosso irmão. Por enquanto, tudo que a gente tem é a declaração de uma bandida, traficante de criança, que disse que ele é o Domênico. Mas e se ela tiver mentindo? Qual o problema de fazer um exame de DNA?”, questiona a garota.

A briga continua e Lurdes dá a última palavra: “Eu estou dizendo que ele é meu filho! Acabou a discussão! E quando o meu filho sair da cadeia, vai morar na minha casa, do meu lado. Não quero mais ouvir a senhorita dar um pio sobre exame nenhum. Estou sendo clara, Érica?! Essa casa é minha e aqui mando eu!”, afirma Lurdes mostrando sua autoridade.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também