Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, su nova novela das nove da TV Globo. (Reprodução)

Home » Novelas

Lurdes mente para defender Sandro, seu suposto filho

  • - em 7 de dezembro de 2019

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) sempre quis conhecer seu filho biológico que foi roubado por Kátia (Vera Holtz) quando criança. Acompanhada da bandida, ela foi até a prisão conhecer Domênico, que agora se chama Sandro (Humberto Carrão), e acabou vendo a mulher morrer em seus braços.

Após o enterro de Kátia, Lurdes ainda ficou perplexa no meio de um tiroteio, sendo defendida por Sandro, e mesmo sabendo que tudo não passava de um plano do presidiário para escapar da cadeia, pois alega estar jurado de morte, a mãe mentirá para defende-lo.

Sandro acaba sendo atingido por uma bala, que pegaria em Lurdes caso ele não tivesse entrado na frente. Os agentes penitenciários se aproximam dele e perguntam sobre a armação.

Lurdes então entra no meio, se apresenta como mãe dele e diz que não foi armação nenhuma, e que os bandidos cercaram o rapaz para mata-lo, e ainda afirmando que vão voltar.

O agente penitenciário fica confuso, então Lurdes mostra que é esperta e diz que Sandro levou um tiro sob responsabilidade do Estado, e os profissionais decidem leva-lo para o hospital. Com isso, Sandro e Lurdes trocam um olhar de cumplicidade. Mas não para por aí! Já de volta na cadeia, ele coloca um chip telefônico debaixo da orelha dela e pede para que ela entregue a seu comparsa. O que será que vai rolar?

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também