Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Lurdes finge que é Kátia, engana homem e marca encontro

Em Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) decidiu seguir em frente na sua saga de encontrar seu filho Domênico, que foi vendido pelo pai ainda criança, no interior do Rio Grande do Norte. A babá até acreditou que o garoto era Sandro (Humberto Carrão). Sem exame de DNA, a morena colocou o rapaz dentro de casa e passou a ajudá-lo em tudo; até vendeu sua casa para pagar uma dívida dele.

Mas, desde quando descobriu que Sandro é filho de Vitória (Taís Araújo), ela investiga nas anotações de Kátia (Vera Holtz), a traficante de crianças, uma pista. Ao vasculhar a papelada, ela encontra o nome de um médico e um número de telefone que podem lhe dar informações importantes sobre o paradeiro de seu filho.

“Achei um telefone aqui no caderninho da Kátia. Está escrito Doutor GB do lado. Ele pode saber alguma coisa sobre o Domênico”, afirma Lurdes a Camila (Jéssica Ellen). Sem pensar muito, a babá já liga para o tal número. “Alô, aqui é a Kátia. Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, dirá Lurdes, se passando pela traficante de crianças.

Apesar de desconfiado, o homem aceita o encontro e Camila comemora: “Você arrasou, mãe! Mas será que não é perigoso você procurar esse Doutor GB? Vai saber o que esse homem fazia pra Kátia…”. Lurdes, então, deixa claro que está disposta a tudo: “Camila, você me conhece. Pra achar seu irmão, eu vou atrás desse médico de qualquer jeito”, conclui a babá, decidida em buscar informações sobre o paradeiro do filho.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também