Lurdes (Regina Casé) e Kátia (Vera Holtz) , de Amor de Mãe

Home » Novelas

Lurdes fica frente a frente com a mulher que comprou o seu filho

Em Amor de Mãe, nova novela da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) não pensa duas vezes ao achar pacotes com dinheiro na praia: ela vai usar o valor para encontrar Domênico. A primeira coisa que a mulher humilde faz é contratar um detetive particular para descobrir o paradeiro de Kátia (Vera Holtz), que levou o menino anos atrás em Malaquitas. Apesar das poucas informações, Clóvis (Claudio Gabriel) consegue localizar a mulher. Ela está internada em um hospital da cidade.

Com o apoio de Magno (Juliano Cazarré), Lurdes segue para o lugar indicado e interpela a traficante de crianças. No hospital, Kátia está muito doente e já foi desenganada pelos médicos. Kátia e Lurdes nunca se viram antes, mas ao escutar a história da mãe de Domênico, Kátia finge não ser a pessoa que Lurdes procura. Magno viu quando o irmão foi levado no passado e por lembrar de todos os detalhes, diz que essa é a mulher que comprou a criança.

Acuada com a fala de Lurdes e Magno, Kátia começa a passar mal de verdade. Sem pena da mulher que levou seu filho, Lurdes tenta forçá-la a falar o que fez com Domênico, mas a enfermeira chega ao leito de Kátia e percebe que a paciente não está bem. Lurdes e Magno precisam sair dali para que a enfermeira faça os procedimentos. Antes de ir embora, Lurdes deixa claro que irá voltar para obter mais informações.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também