Lurdes, Ryan e Gilberto, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Lurdes entra em desespero e fica sem pistas de Domênico

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) terá uma grande decepção. A babá espera que Gilberto, o médico que trabalhou com Kátia (Vera Holtz), lhe dê informações sobre o paradeiro de Domênico. Mas o homem não o faz, mesmo sob pressão da polícia. O aposentado diz que não sabia o que Kátia fazia com as crianças.

De fato, ele era responsável por forjar laudos e atestados de óbito para a traficante. Agora, a polícia descobriu que ele pode ter cometido irregularidades no hospital em que trabalhou e o prendeu para uma investigação. “Cadê? Onde está meu filho? Agora o senhor vai ter que falar”, diz Lurdes ao chegar na delegacia.

Para desespero da babá, ele diz que não sabe de nada. “Como assim não sabe? Ele não confessou?”, reage ela. “Eu não sei pra onde ela levava as crianças”, insiste ele. O homem não fala mais nada e babá começa a chorar. “Sabe sim! Fala!! Você sabe! Onde está o Domênico? Cadê meu filho? Eu quero meu filho”, pergunta a dona de casa, desesperada.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também