Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe

Home » Novelas

Lurdes decide procurar novamente por Domênico

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) ainda estão tentando seguir em frente depois da notícia que receberam. Enquanto o rapaz está se preparando para conviver com Raul (Murilo Benício), seu pai, e, futuramente, com Vinicius (Antonio Benicio), seu irmão que mora fora do país, a nordestina volta à estaca zero na busca por Domênico.

A ex-babá resolve procurar novamente o detetive Clóvis (Paulo Gabriel) e buscar qualquer outra informação sobre o paradeiro do filho. Mas a única coisa que ela descobre é que o escritório dele está fechado.

Ao contar para Magno (Juliano Cazarré), ele sugere que a mãe peça um exame de DNA no corpo que foi enterrado no túmulo que leva o nome de Domênico. A mulher concorda com a ideia, mesmo com medo do que pode descobrir.

Já Sandro decide se aproximar de Raul. Depois de conversarem sobre o passado num primeiro encontro, ele conhece a casa do pai e fica impressionado com o lugar. Raul, então, convida o filho que acabou de descobrir ter para morar com ele e afirma que não quer ser pai só no papel.

Apesar de assustado com o que tudo que está acontecendo em sua vida, Sandro aceita a proposta. E logo depois da mudança ele conhecerá Vinicius, filho de Raul e Lídia (Malu Galli), que mora no Canadá, mas está prestes a voltar ao Brasil.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também