Home » Novelas

Luna se demite por causa de Helena

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, Luna (Juliana Paiva) ficará arrasada ao ter uma conversa séria com Helena (Flávia Alessandra), sua verdadeira mãe. A empresária espera que alguém a sirva à mesa do Empório Delícia, mas é surpreendida ao ver que é Luna que irá servi-la.

A princípio, Luna pergunta se Helena é a mãe de Téo (Felipe Simas) e acaba levando uma grosseria. “Que te interessa se ele é meu filho? Você não cansa de ser enxerida?”, diz ela. Téo tenta evitar a grosseria da mãe, mas a empresária insiste em ser curta e grossa com a mexicana.

“O que você quer comigo, garota?! Não pode ser só emprego! Tem tanto lugar pra trabalhar nessa cidade. Fala!”, questiona Helena, pedindo que ela seja demitida do restaurante. Luna se sente mal e Téo revela que foi ela quem cuidou dele em seu acidente.

“A fisioterapeuta que me imobilizou, não me deixou levantar. Eu podia ter me lesionado ainda mais se ela não tivesse me socorrido”, diz Téo. Luna fica arrasada com a situação e resolve se demitir imediatamente.

Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também