Home » Novelas

Luna decide procurar Téo, depois de ser salva por ele

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, da TV Globo, Luna (Juliana Paiva) resolve fazer uma procura por Téo (Felipe Simas), o rapaz que salvou a sua vida durante a passagem do furacão que devastou a Cidade do México. O único objeto que une os dois é um cordão do jovem, que Luna conseguiu arrancar durante a tempestade.

O problema é que Téo é filho adotivo de Helena (Flávia Alessandra), mãe de Luna, e a jovem fisioterapeuta não sabe disso. Em conversa com Alexia (Deborah Secco), Luna revela que não irá desistir de encontrá-lo, já que foi salva por ele.

Ele foi tão corajoso… Se não fosse por esse rapaz, taria morta agora… Acho que vou viver a vida inteira sem saber se o anjo que me salvou sobreviveu”, diz Luna, sendo interrompida por Alexia, que tenta tranquilizar a amiga.

“Calma, Luna, cê não teve culpa nenhuma. E esse rapaz pode tar vivo… Se você soubesse pelo menos o nome dele, quem é. A gente podia tentar descobrir o que aconteceu”, finaliza a atriz, abraçando a sua nova amiga de aventuras.

Salve-se Quem Puder é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também