Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis

Home » Novelas

Lúcio se mostra incomodado com futilidade de Isabel

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio), que foi mimada ao extremo por seu pai Júlio (Antonio Calloni), cresceu e tornou-se uma garota um tanto vazia. E quem vai perceber isso é justamente Lúcio (Jhona Burjack), rapaz que passou anos até conseguir finalmente namorá-la.

Sem atentar-se para a realidade da vida, e não percebendo as dificuldades da família, ela insiste que precisa ir ao baile que acontecerá no clube de qualquer forma, mas não tem como sem um novo vestido.

Durvalina (Virgínia Rosa) que agora trabalha na casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes), entrega para Clotilde (Simone Spoladore) tecidos antigos que pertenciam a Shirley (Bárbara Reis), para que a tia costure um vestido para a menina.

Mas ela não gosta, e insiste que Lúcio vá com ela até a loja de tecidos em que Julinho (André Luiz Frambach) trabalha para que ele lhe consiga retalhos por um preço baixo.

“Tem tanta coisa importante no mundo… e só pensam em baile”, reclama Lúcio para Lili (Triz Pariz) mais tarde. O jovem revolucionário, que tem na política o seu principal lazer, acha tudo o que envolve a namorada extremamente fútil.

Até Lola (Gloria Pires) reclama do jeito da garota que prefere não ajuda-la a fazer doces para não estragar as unhas. “Nem bem o pai morreu, e está assim, só pensa em vestidos e festas. Será que é preciso tão pouco pra esquecerem da gente?”, e mais tarde se irrita com a filha pelo mesmo motivo.

Obrigado a ir ao baile por causa de Isabel, Lúcio chega a revirar os olhos só de ouvir a garota falar sobre vestidos e sapatos, e o quanto ela iria morrer caso não fosse na festa.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também