Lúcio (Jhona Burjack) e Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis

Home » Novelas

Lúcio desconfia que Isabel está apaixonada por outro

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Lúcio (Jhona Burjack) não se conforma com o fim do relacionamento com Isabel (Giullia Buscacio). Para ele, ela poderia gostar dele e ambos viverem um amor intenso. Mas, do nada, ela resolveu romper e não deu uma explicação convincente. Agora, ele promete descobrir o que está acontecendo com a amada.

“Eu sinto muito que ela tenha terminado o namoro com você, Lúcio. Mas a Isabel é assim mesmo, só faz o que quer…”, diz Julinho (André Luiz Frambach). “Eu posso estar errado, Julinho, mas eu acho que ela está gostando de alguém. Pode ser alguém que ela conheceu… no clube”, reage Lúcio.

Julinho revela que não está sabendo de nada. “Julinho, você é meu amigo desde criança… Estava lá no baile, me conta: com quem a Isabel dançou depois que eu fui embora?”, pergunta Lúcio, insistindo.

“Eu não estava vigiando a minha irmã o tempo todo, Lúcio… Eu só vi uma hora ela dançando com o Marcelo, amigo do Carlos. E depois com o tio do Marcelo… Mas é um homem mais velho, bem mais velho… Não significa nada”, responde Julinho, deixando Lúcio ainda mais intrigado.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também