Lucinda (Vera Holtz) em cena de Avenida Brasil.

Home » Novelas

Lucinda busca Carminha na porta da cadeia e leva vilã para viver no lixão

No último capítulo de Avenida Brasil, da TV Globo, Carminha (Adriana Esteves) acaba indo parar na cadeia após assumir que matou o Max (Marcello Novaes) em legítima defesa. A vilã impediu que o ex-amante atacasse Nina (Débora Falabella), salvando a vida da sua inimiga.

Por causa do crime, a loira ficará presa durante um período. A novela terá uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) irá na porta do presídio para receber a víbora. “Resolveu que vai ficar na minha cola mesmo, né?”, perguntará Carminha.

“Eu tinha que vir. Vou ficar na sua cola sim, viu, duquesa. E eu espero que você não me dê mais problemas. Vamos embora”, responderá a mulher. Ao chegar no lixão, Carminha se emocionará com o seu recomeço de vida.

“E eu que jurei com 16 anos que nunca mais ia botar meus pés aqui”, lamentará Carminha. “É por pouco tempo. Logo você se ajeita e encontra um lugar melhor. “Não quero. Se você deixar, eu vou ficar aqui”, responderá a loira.

“Você é minha convidada, fica o tempo que você quiser, mas acho que você merece coisa melhor”, dirá Lucinda. “Se você deixar é aqui que vou ficar”, insistirá a mãe de Jorginho (Cauã Reymond).

“Que isso Carminha, você conseguiu tanta coisa na vida. Logo você vai recomeçar”, falará Lucinda. “Deus me livre, eu fui a Carminha Tufão, esqueceu? Tô exausta, meu lugar é aqui”, concluirá Carminha, em lágrimas.

Avenida Brasil é exibida de segunda a sexta, às 17h20, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também