Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Louco e obcecado, Camilo planeja levar Vivi para floresta

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da TV Globo, Vivi (Paolla Oliveira) entra em desespero com a possibilidade de ser mantida em cárcere numa casa em uma floresta. Camilo (Lee Taylor), seu marido, planeja comprar um imóvel no mato e morar com a blogueira. O agente da polícia tenta cada vez mais isolar a esposa do mundo e seu contato com os familiares.

Percebendo as intenções do marido, Vivi finge que está tudo bem para ele, mas revela para Berta (Ana Lúcia Torre) todo o seu medo. “Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá… pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, diz a blogueira. “Eu acho que ele não chegaria a tanto”, responde a governanta.

Vivi começa a pensar em Chiclete, lembra que o ama e não pode ficar longe dele. Em seguida, pede o telefone celular de Berta para falar com seu pai Otávio (José de Abreu). A governanta ajuda, encosta a porta para Camilo não perceber e Vivi já começa a falar com o empresário.

Ajuda do pai

“Tem que seguir com o plano depressa, pai. O Camilo quer me levar pra uma floresta. Se me levar, eu não saio mais de lá”, afirma. “Eu vou agilizar a compra do hotel na ilha. Mas pode deixar, Vivi. Eu não vou permitir que o Camilo leve você para morar numa floresta”, garante Otávio.

Os dois se despedem no telefone e Vivi fala com Berta: “Acaba de me ocorrer uma ideia terrível. E se o Camilo me raptar?”. “A sua imaginação está grande demais. O seu marido seria incapaz disso”, responde Berta, tentando acalmar a situação.

A cena está prevista para ser exibida no dia 9 de novembro, no capítulo 150.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Ver também