Home » Novelas

Lorena fica com emprego de rival e a humilha

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) se consagrará como a vencedora do Concurso Garota Totalmente Demais. Carolina (Juliana Paes), que fez de tudo para ver a ruiva longe do prêmio, deixará o emprego.

Na hora da despedida, a editora será surpreendida pela chegada de Lorena (Adriana Birolli). “Eu vim conhecer a minha equipe, que bom que vocês estão todos reunidos. Prazer, eu sou a nova diretora de Redação da revista Totalmente Demais. Eu teria ocupado essa vaga há anos, se você não tivesse puxado o meu tapete”, afirmará disparará a jornalista.

“Se os diretores e acionistas acham que você é a pessoa certa pra me substituir, só me resta te dar boas-vindas. Torço pra que você se lembre de tudo o que te ensinei nos tempos em que a gente trabalhou juntas”, responderá a morena, incomodada com a situação.

“Pelo visto, hoje eu sei mais do que você, querida. Eu estou ocupando o seu lugar”, ironizará Lorena. “Só porque eu me demiti. Mas agora que você tá aqui, eu espero que você esteja à altura da minha equipe”, concluirá Carolina, indo embora.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também