Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis

Home » Novelas

Lola tenta ajudar Durvalina a conseguir novo emprego

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) precisa tomar uma triste decisão e decide demitir Durvalina (Virgínia Rosa). Mas pensando em toda uma vida que viveu ao lado da cozinheira que ajudou a criar seus filhos, Lola tem como missão ajudar a amiga a conseguir um novo emprego.

A ideia é que seja um lugar próximo, que possibilite que toda a família possa visitá-la sempre que quiser. A primeira ideia que surge é fazê-la trabalhar para Genu (Kelzy Ecard), que teria condição para contratá-la, mas Lola logo diz que não daria certo.

“Genu? Não daria certo. Genu é muito atacada, e as duas vivem se espetando”. Então Clotilde (Simone Spoladore) tem a ideia de indica-la para Emília (Susana Vieira), mas desiste: “Pensei na tia Emília, mas com aqueles salamaleques todos, duvido que dê valor a Durvalina”.

Lola, então, decide procurar Afonso (Cássio Gabus Mendes) para pedir-lhe que contrate a amiga. Ele, por sua vez, ao saber que a cozinheira foi demitida, coincidentemente bate na porta de Lola justamente para propor isso.

“Perdoe a liberdade que vou tomar, mas pensei que talvez pudesse nos tirar de um apuro…”, diz Lola, e Afonso fala que talvez ele possa fazer isso, e avisa que foi até a casa dela justamente pensando em contratar Durvalina.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também