Home » Novelas

Lola se emociona ao ganhar um rádio de Alfredo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Glória Pires) vai ficar emocionada ao ganhar um rádio de Alfredo (Nicolas Prattes). A viúva de Júlio (Antônio Calloni) será surpreendida por um presente do filho e vai comemorar a novidade.

Ela estará enchendo caixas de doces prontos em casa, quando Alfredo vai chegar pé ante pé, com um embrulho, tapando os olhos da mãe. “Quem é? Alfredo! Para de graça!”, dirá a dona de casa.

Ele vai soltar os olhos da mãe e se revelará diante dela. “Alfredo, não! Meu nome é presente e cheguei especialmente para a melhor mãe do mundo!”, vai declarar o rapaz, que estenderá o embrulho para Lola, que vai pegar sem entender nada, abrindo-o enquanto fala.

“Meu filho! Acabou de conseguir um emprego. Já gastando por conta? Não toma jeito, Alfredo! Um rádio? Mas que maravilha! Não foi caro?”, reagirá a irmã de Clotilde (Simone Spoladore).

Alfredo vai explicar que o item já foi caro e está mais acessível no momento e, imediatamente, ligará o rádio para a mãe, que vai comentar que sempre quis um aparelho para si.

“Vivia tirando casquinha do da Genu”, contará Lola, que vai logo ficar ligadinha no rádio para ver se escuta notícias de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

“Onde você está, Afonso? Que falta me faz…”, refletirá Lola após relembrar momentos com o amado.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também