Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis.

Home » Novelas

Lola responde Shirley após provocação: “Estou farta das mentiras”

Em Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) sempre se mostrou pacífica e cordial com todos. Mas chegou ao seu limite com Shirley (Bárbara Reis), que está sempre sendo grossa com ela. A protagonista aparece no armazém preocupada com o sumiço do comerciante e é surpreendida.

“Estive com ele pros lados de Itapetininga. Ele ainda ia fazer outras viagens e parou pra me fazer uma visita”, explica Lola sobre a última vez que viu o amado. “Então está explicado, foi pra uma região das mais atingidas, Itapetininga, atrás da senhora. E me deixou aqui esperando”, começa a reclamar Shirley.

Dessa vez, Lola não deixa barato e dá uma patada: “Foi falar comigo porque achou que era importante. E era mesmo, dona Shirley, fizemos uns acertos e vai saber quando for a hora. Não vou cair mais na sua conversa”.

Durvalina (Virgínia Rosa) percebe a tensão e pede calma a Lola. Mas não adianta: “Estou farta das mentiras da Shirley. E estou aqui pra saber do seu Afonso. Vou ligar pra Itapetininga, quem sabe de lá o Zeca não consegue mais notícias”. A vilã fica ali irritada.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também