Home » Novelas

Lola pega amante no quarto do marido

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Júlio (Antonio Calloni) passou por uma cirurgia para tratar a úlcera que lhe causou uma perfuração no estômago. O patriarca da família vem se recuperando lentamente e começa a apresentar melhora de seu quadro de saúde. Preocupada com o amante, Marion (Ellen Rocche) tenta ter notícias com Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Pereira), e resolve ir até o hospital para vê-lo por sua própria conta.

A dançarina espera que Lola (Gloria Pires) saia do quarto para entrar, mas é surpreendida pela esposa de Júlio, que retorna rapidamente. No susto, Marion diz a Lola que visita uma amiga e se enganou de quarto. Lola acaba desabafando com a desconhecida sobre o marido e Marion a escuta cuidadosamente.

Antes que Lola possa desconfiar de qualquer coisa, é salva por Alaor (Ramon Francisco), que a chama na porta. Ainda sem saber sobre a visita de Marion, Júlio tem alta e vai para casa com sua família.

Mas a ida de Marion ao hospital não é o único problema que foge à sua vista. Quando chega em casa, o cheque que ganharam de Assad (Werner Schünemann) é entregue a Carlos (Danilo Mesquita) para que ele vá ao banco quitar a dívida do imóvel.

Mas o jovem acaba sendo pego de surpresa pelo caixa do banco, que lhe apresenta os juros para quitação, algo que não estava previsto nos planos da família. Carlos paga o que pode, mas a casa ainda não pertence a eles. Ao voltar e contar para Lola, ela teme que, se souber a verdade, Júlio possa piorar e voltar ao hospital. Pede, então, que toda a família minta para o pai, dizendo que a casa está finalmente quitada.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também