Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis

Home » Novelas

Lola flagra Marion no enterro de Júlio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Marion (Ellen Rocche) vai demonstrar que realmente gostava mesmo de Júlio (Antonio Calloni). A dançarina fica tão abalada ao ler no jornal sobre a morte do homem, num anúncio colocado por Assad (Werner Schünemann), que decide ir até a porta da casa dele conferir se tudo o que leu é realmente verdade.

Ao chegar lá se depara com o grande movimento de pessoas indo para o velório, que está acontecendo naquele exato momento dentro da residência, e chora ao perceber que tudo o que leu era verdade. Dentro do carro, ela fica ali observando atentamente até ver Almeida (Ricardo Pereira). O vendedor, ainda culpado por não ter revelado a todos que o estado de saúde de Júlio era delicado, pede que a mulher vá embora dali.

A dançarina decide ir ao velório do ex-amante. “Fico de longe, espero um pouco. Mas preciso, tenho sentimentos… Pela última vez. Para fechar essa história na minha vida”, promete ela para Alaor, seu colega no cabaré. No cemitério, ela se esconde para não ser vista e observa todo o cortejo fúnebre de longe, sofrendo com isso.

Quando o enterro termina e todos os presentes começam a se dispersar, Lola (Gloria Pires) olha mais uma vez para trás, buscando o local onde o marido fora enterrado e acaba enxergando Marion. Ela fica confusa, pois já viu a mulher antes em outras duas ocasiões diferentes, todas envolvendo Júlio. A dançarina percebe que foi vista e sai do campo de visão de Lola, mas o estrago já foi feito. Lola, então, fica desconfiada com a presença da dançarina no velório.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também