Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis

Home » Novelas

Lola fica irritada com comentário de vizinha sobre vida amorosa de Afonso

Em Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) vai enfrentar uma nova dor de cabeça. Desde que começou a se envolver com Afonso (Cássio Gabus Mendes), a dona de casa ficou muito mais feliz, e com esperança de seguir sua vida, mas evita contar aos filhos por enquanto, pois espera o momento certo. O problema é que ela vai se chatear bastante com a opinião alheia acerca da vida do comerciante.

O pai de Inês (Carol Macedo), que aceitou Shirley (Bárbara Reis) momentaneamente em sua casa, pela filha, mesmo que isso o incomode bastante, levará para a protagonista o dinheiro das compotas de doces que ela deixa em seu armazém. Lola dirá que está evitando ir no estabelecimento por causa de Shirley, que nunca gostou dela, sempre a olhando com uma cara feia.

“A situação dela está se resolvendo afinal, ela disse que o advogado vai dar notícias do inventário. Vai resolver a situação”, dirá Afonso, que chegou a oferecer pagar um aluguel em outro lugar para a ex-mulher para que ela fosse embora logo de sua casa. Enquanto ele e Lola conversam, uma senhora, freguesa do armazém passa na rua, e o cumprimenta.

Reconhecendo a freguesa, o dono do armazém pergunta se ela precisa de algo. “Açúcar mascavo, estava em falta, mas já consegui no seu armazém, sua esposa me mandou levar. Agradeça a dona Shirley”, diz a mulher. Afonso tenta explicar que Shirley não é sua esposa, e sim hóspede de Inês. “Ah, tanto faz como tanto fez. Cada qual com seu cada qual. Passar bem”.

Isso é o suficiente para deixar Lola magoada, e emburrada. Ela dá as costas para Afonso e vai entrando novamente em sua casa. Ele percebe e a chama de volta, e vai entrando na casa atrás dela, tentando fazê-la sorrir novamente. O problema é que Shirley, de longe observa e estranha a proximidade entre eles.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também