Lola (Glória Pires) em cena de Éramos Seis.

Home » Novelas

Lola entra em desespero com a partida de Alfredo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Glória Pires) vai sofrer com a partida de Alfredo (Nicolas Prattes). A dona de casa será confortada por Genu (Kezy Elcard), que vai ficar ao seu lado em mais um momento de seu calvário.

Recentemente, a viúva de Júlio (Antônio Calloni) passou por maus bocados após enterrar o filho Carlos (Danilo Mesquita), que morreu baleado em uma manifestação.

Agora, ela se verá sem o outro filho, uma vez que Alfredo vai ter que fugir após um assassinato. Isso tudo porque ele acaba sendo alvo de um ataque de Osório (Nicola Siri), por pouco não sendo morto pelo patrão. Mas tudo acaba em um grande desastre.

Para se defender, Alfredo acaba matando Osório e será obrigado a deixar o Brasil em um navio. O filho de Lola (Glória Pires) começa a ter grandes problemas, inclusive será perseguido pela polícia, tudo por ter matado o ex-patrão vingativo. Por outro lado, ele não ficará sozinho nessa jornada.

A princípio, durante a fuga o rapaz acaba recebendo a ajuda de algumas pessoas, como a de Lola, sua mãe, Lúcio (Jhona Burjack), Isabel (Giullia Buscacio) e Adelaide (Joana de Verona), seu grande amor. Eles conseguem fazer com que Alfredo chegue em segurança a um navio clandestino.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também